Odair recebe péssima notícia para os próximos jogos do Santos
Na tarde desta quinta-feira (26), o elenco do Santos se reapresentou depois de decepcionar sua torcida e empatar em 0 a 0 contra o Água Santa, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão.
Odair Hellmann e sua comissão técnica agora tem o compromisso de melhorar o time em pouco tempo para o próximo duelo válido pelo estadual, contra a Ferroviária, neste sábado (28), no Estádio do Canindé, em São Paulo.
Os jogadores que iniciaram a partida como titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, e o restante do elenco treinou normalmente no campo do CT Rei Pelé.
Boas e más notícias para o treinador
Entre os atletas que foram desfalques do Peixe no empate contra o Água Santa, o atacante Mendoza está a disposição de Odair depois de se recuperar de amigdalite, e deve iniciar o próximo duelo. O volante Dodi, diagnosticado com uma mialgia no reto femoral, participou de parte do treino.
No entanto, o zagueiro Maicon tem um caso um pouco mais complicado que os outros citados. Antes do pontapé inicial da partida desta quarta-feira (25), o técnico Odair Hellmann teve a notícia que o defensor estava fora do duelo após sentir um desconforto muscular. Após fazer uma bateria de exames, foi constatado um edema muscular no adutor esquerdo, e já está em tratamento no Departamento Médico do Santos.
O Santos não divulgou nenhuma data de retorno do atleta. Entretanto, existe a expectativa de Maicon jogar o clássico contra o Palmeiras, no dia 4 de fevereiro.
O Santos atualmente ocupa a terceira colocação do Grupo A, com cinco pontos ganhos (uma vitória, dois empates e uma derrota).