Mal chegou no Santos e já pode ficar afastado do time
O atacante Luan Dias sentiu desconforto na coxa no jogo contra o Galo e preocupa para as próximas partidas do Santos. O jogador, que foi contratado recentemente junto ao Água Santa, vai ser avaliado pelo departamento médico do clube.
“Ali dos 30 em diante, quando não conseguimos ter força ofensiva ou transição, o Lucas Lima estava com câimbra e o Lucas Dias sentiu o posterior da coxa e será reavaliado em exames. Então, foram 10 minutos com dois jogadores a menos. São informações que mudam a equipe. São essas dificuldades que passo para vocês”, disse o treinador Odair Hellmann.
Na próxima quarta-feira (26) o Santos enfrenta o Botafogo-SP pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com vantagem por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o Peixe está com a classificação encaminhada e pode dosar os minutos de alguns jogadores.
“Lucas (Lima) é um caso específico, assim como o Dodi. Vamos visualizar essas situações. Poupar só no sentido de se fizermos uma avaliação nos jogadores. Na sexta e sábado os jogadores não tinham recuperado totalmente por análise e exame. Então eu não pude treinar. Aliás, treinei um time que não jogou, pois aconteceu a situação do Mendoza. Eu consegui repetir a equipe uma vez”, afirmou o técnico.
Odair Hellmann não pensa duas vezes e sai em defesa de titular do Santos
O atacante Ângelo não vive boa fase no Santos e não conseguiu marcar diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro, no último domingo (23). Aos 18 anos, o jovem atacante errou nas tomadas de decisão, caiu de rendimento, foi substituído no segundo tempo, mas está sendo bancado no time titular por Odair Hellmann.
Na entrevista coletiva pós jogo, Odair Hellmann saiu em defesa do atacante. “Quantos jogos e finalizações ele fez a menos na base antes de ir para o profissional? Quando um jogador jovem vai logo para os profissionais, endeusam e botam no pedestal, mas depois, lá na frente, é que visualizam as dificuldades”, comentou o técnico do Peixe.