Jogador do Santos não quer saber e deixa Neymar no chinelo
O meia Lucas Lima retornou ao Santos em 2023 e vive grande fase. Com assistências nas duas últimas partidas, contra Bahia e Vasco, o jogador e pode desbancou Neymar na temporada de 2023. As informações são do portal Bola Vip e do SofaScore.
De acordo com o Sofascore se tornou o brasileiro a ocupar a vice-liderança em passes decisivos na temporada. Em 16 jogos, ele marcou um gol, anotou seis assistências para gols do Alvinegro Praiano e criou 45 chances para companheiros.
Com isso, ele só fica atrás de Vinícius Júnior, do Real Madrid, que tem 47. O meio-campista surpreendeu e deixou para trás atletas como Neymar, do Paris Saint-Germain, Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, Raphael Veiga, do Palmeiras, e Everton Ribeiro, do Flamengo. Vale lembrar que sua volta foi contestada por muitos, mas ele vem correspondendo dentro de campo.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (17), na Vila Belmiro, às 19 horas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe vive grande fase e quer a classificação a todo custo.
Nova revelação do Santos chorava na base
O Santos venceu o Vasco no último domingo (14), por 1 a 0, em São Januário, pela sexta rodada do Brasileirão, com gol do garoto Deivid Washington. Atuando como centroavante, a joia santista balançou gols nas duas últimas partidas, a posição não era bem vista e gerou choros.
Indicado ao clube por Marcos Assunção, Deivid chegou ao Santos no Sub-11. Fez oito jogos e não marcou gol no Campeonato Paulista da categoria em 2016. Atuava com a camisa 11, aberto pelo lado esquerdo. No Sub-13, foi comandado pelo técnico Sergio Amaral, que lembra da “insatisfação” do garoto na mudança de função e de um conselho que deu para o jogador.