Goleira do Santos sofreu acidente em jogo e desmaiou, saindo de ambulância
Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo venceu o Santos por 5 a 0 em partida válida pelo Campeonato Paulista Feminino. Apesar da goleada tricolor, o confronto ficou marcado por um acidente com a goleira santista Anna Bia, que precisou deixar o estádio em uma ambulância após bater sua cabeça na trave.
O lance aconteceu aos 27 minutos da segunda etapa. Em jogada de ataque do time adversário, a bola foi alçada na área e Anna Bia se esticou para interceptar a bola. Após a defesa, a goleira caiu no gramado e atingiu a trave do gol.
Anna ainda chegou a se levantar e tentar continuar na partida, no entanto, pouco depois, caiu no gramado com as mãos na parte de trás da cabeça. A goleira das Sereias chegou a ficar inconsciente e precisou ser retirada de campo.
Segundo o alvinegro praiano, Anna Bia precisou de suporte de oxigênio para se manter acordada após o atendimento realizado dentro de campo. A jogadora foi colocada em uma maca e transportada para o Hospital Beneficiência Portuguesa em uma ambulância.
Em nota, o Santos informou que ainda ontem, a goleira estava estabilizada, acordada e consciente. Pouco tempo depois, Anna Bia teve alta e ficou em repouso nas dependências do clube. A goleira realizou tomografia e não apresentou alterações. Ela seguirá no departamento médico pelos próximos dias, pela concussão.
Com a derrota, o Santos caiu para a terceira posição foi ultrapassado pelo próprio São Paulo na tabela. As Sereias possuem 16 pontos, e a próxima partida será contra o Bragantino, em outubro.