Diretoria deixa a torcida do Santos pulando de alegria com essa notícia
O Santos está há poucos dias de encerrar oficialmente sua passagem pela Série B do Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro viveu altos e baixos na temporada mas conquistou o título da competição com uma rodada de antecedência.
O triunfo não foi do jeito que a torcida do Peixe imaginava já que, em seu último jogo em casa, o time perdeu para o CRB por 2 a 0 e teve que receber as medalhas e taça de campeão da Série B sob fortes xingamentos e vaias.
Um dos mais vaiados foi Fábio Carille que não é mais querido pela torcida do Santos há meses. Apesar disso, o profissional conquistou o que a torcida planejou e ele afirmou após o jogo estar feliz com o resultado. Mas a diretoria concordou com os torcedores do Santos e decidiu demitir o técnico.
A notícia foi recebida com pulos de alegria no meio da torcida do Peixe. Na última segunda-feira (18), o Santos comunicou através das suas redes sociais a notícia de que Fábio Carille não é mais técnico do Peixe. A decisão chega após o técnico afirmar que a pressão sofrida dentro do Santos não se comparava com o que ele já havia passado em um dos maiores rivais do clube, o Corinthians.
Cercado de polêmicas ao longo do ano, Fábio Carille chegou a cogitar deixar o Peixe no meio do ano para assumir o Corinthians que havia acabado de demitir o técnico português António Oliveira. Carille acabou permanecendo na Vila Belmiro mas sua relação com a torcida do Santos ficou estremecida.
Confira a nota emitida pelo Santos
“O Santos Futebol Clube informa que, em comum acordo, Fábio Carille não é mais o técnico do Clube. Fábio Carille e os integrantes da Comissão Técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024. O Santos Futebol Clube agradece o técnico Fábio Carille e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, afirmou o Santos por meio de nota.