Adversário do Santos na Sul-Americana vive situação complicada na temporada
O Santos enfrenta nesta quinta-feira (20) o Audax Italiano, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Vila Belmiro, às 19 horas. O adversário da vez é um clube centenário, possui pouca história internacional, mas busca reconhecimento.
Fundado em 1910, o clube possui pouca história em competições continentais. Mesmo que perca todos os jogos da fase de grupos, essa já é a melhor campanha do time na história da competição, pois é a primeira vez que eles conseguem passar pela fase preliminar da Sul-Americana.
O nome do clube possui uma explicação. Membros da colônia italiana que residem no Chile participaram da criação do time, que foi fundado como um clube de ciclismo. Porém, o momento da equipe não é bom. , com apenas uma vitória em 10 rodadas do Campeonato Chileno e na zona de rebaixamento. O treinador Manuel Fernández foi demitido.
Como o Santos vem tratando a situação de Eduardo Bauermann?
O zagueiro Eduardo Bauermann está sendo investigado pelo Ministério Público de Goiás por suspeita de manipulação de resultados no futebol brasileiro. O jogador conta com apoio do Santos nos bastidores, que está dando suporte ao jogador, mas vê a pressão crescer.
Apesar da polêmica, Bauermann está relacionado para o confronto diante do Audax Italiano, nesta quinta-feira (19), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogador deve ser titular e pode ter grande importância para o Peixe.