Falcão realizou reunião importante no Santos

O coordenador esportivo do Santos, Paulo Roberto Falcão, realizou na noite de quarta-feira (19) uma reunião com as comissões técnicas de todas as categorias de base do clube para apresentar o projeto de integração entre as divisões.

No encontro, Falcão e o assistente de coordenação, Élio Carravetta, fizeram uma apresentação sobre o trabalho e a integração na base do Peixe. Na sequência, os profissionais do clube trocaram experiências e projetaram metas para suas respectivas equipes.

No momento, a equipe Sub-20 do Santos ocupa a segunda colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados. O próximo duelo, porém, será pelo estadual, no próximo sábado (22). No CT Rei Pelé, em Santos (SP), o Peixe receberá o EC São Bernardo pela segunda rodada, com pontapé inicial marcado para às 15 horas. Na rodada de estreia, o Peixe saiu com a vitória.

Já a equipe Sub-17 vem de vitória por 3 a 0 contra o Jabaquara pelo Campeonato Paulista Sub-17. Com o resultado, o Peixe assumiu a vice-liderança do grupo, com três pontos e um jogo a menos que o Mauaense, líder com quatro pontos conquistados após duas rodadas.

Por fim, a equipe Sub-15/16 vem de título da Copa Brasileirinho Internacional, em final realizada contra o Atlético-MG. Na primeira fase, os Meninos da Vila foram líderes do Grupo A ao lado de Arena Vasco-MG, Seleção de Juatuba-MG, Audax-RJ e Soccer Trainer-MG. O Peixe depois duelou contra o Betis-MG nas oitavas de final, diante o Santa Cruz-MG nas quartas e na semifinal contra o time colombiano Deportivo Cali.

Adversário do Santos na Sul-Americana vive situação complicada na temporada

O Santos enfrenta nesta quinta-feira (20) o Audax Italiano, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Vila Belmiro, às 19 horas. O adversário da vez é um clube centenário, possui pouca história internacional, mas busca reconhecimento.

Fundado em 1910, o clube possui pouca história em competições continentais. Mesmo que perca todos os jogos da fase de grupos, essa já é a melhor campanha do time na história da competição, pois é a primeira vez que eles conseguem passar pela fase preliminar da Sul-Americana.