Renovação polêmica de jogador foi posta em dúvida pela direção do Santos
Nas últimas semanas, o Santos divulgou as atas das reuniões mais recentes realizadas pelo Comitê de Gestão do clube. Os documentos revelaram detalhes sobre as recentes renovações de alguns atletas do elenco alvinegro, e uma delas, a do volante Camacho, não foi recebida como unanimidade pelos dirigentes do Peixe.
Estiveram presentes na reunião: o presidente Andres Rueda, José Carlos, Dagoberto Oliva, Renato Hagopian, Thomaz Côrte Real e Rafael Leal. Os membros votaram pelas renovação de: Paulo Mazoti (Goleiro), Breno Sossai (Goleiro), Kevyson Costa (lateral) e Camacho (volante).
Os dirigentes Dagoberto e Thomaz se posicionaram de forma contrária à renovação do volante Camacho. O jogador de 32 anos renovou seu vínculo com o Peixe até dezembro de 2023. A informação da extensão do contrato foi divulgado no dia 22 de setembro.
O volante, que chegou no alvinegro praiano proveniente do Corinthians, já possui 72 partidas com a camisa da equipe santista. Até o momento, Camacho anotou duas assistências pelo clube.
Renovação de Mazoti também foi tema das reuniões
Assim como a Revista Santista já havia noticiado anteriormente, a renovação do goleiro Paulo Mazoti também foi discutida nas reuniões do Comite de Gestão do Peixe. O novo vínculo do atleta é válido até o fim de 2024.
Apesar de ser pouco conhecido, Mazoti está no alvinegro praiano desde sua infância, passando por todas as categorias da base santista. Aos 22 anos, ele briga pela posição com goleiros consolidados como João Paulo e John, subindo na “hierarquia” da meta santista após o afastamento do goleiro Diógenes.