Auxiliar do Santos se feriu após cobertura de banco cair
O auxiliar-técnico do time sub-13 do Santos, Eduardo Martins, ficou ferido após a cobertura do banco de reservas cair e atingi-lo na cabeça gurante uma partida entre o Peixe e o EC São Bernardo. O jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria aconteceu no último domingo, no CT Meninos da Vila. O caso foi relatado na súmula da partida pelo árbitro William Trufelli Malaquias.
Segundo o árbitro, a partida foi interrompida por volta dos 43 minutos após a cobertura do banco de reservas ceder e cair para dentro do campo após uma forte ventania. O auxiliar-técnico foi atingido na região da cabeça e precisou receber atendimento na ambulância pelos médicos de campo. Pelo fato de ter sido uma pancada forte, Eduardo foi encaminhado para o hospital mais próximo.
O técnico principal da categoria sub-13 do Peixe, Fabrício Monte, também foi atingido pela cobertura. Ele sofreu ferimentos leves nas costas e seguiu comandando a equipe em campo após ser atendimento pelos médicos. Em nota, o Santos reforçou que a estrutura cedeu por conta do forte vento no CT.
O clube também informou que Eduardo Martins recebeu os primeiros socorros pela equipe de saúde presente ao jogo, incluindo uma neurologista, e todos os protocolos foram realizados. Em seguida, ele foi levado de ambulância à Santa Casa mais próxima, onde passou por exames, acompanhado por um médico do clube. O auxiliar já teve alta e segue recebendo acompanhamento pela equipe médica santista.