Santos tem ótimas notícias para o clássico contra o São Paulo
Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Água Santa, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Santos já está de olho em seu próximo compromisso: o clássico contra o São Paulo
O San-São acontece no domingo (12), no Morumbi, às 19h. Dito isso, o técnico Odair Hellmann espera contar com alguns dos novos reforços para o duelo. Entretanto, não são todos que já podem ser escalados.
A começar pelo meia Lucas Lima, que não atua desde o dia 8 de novembro, vestindo as cores do Fortaleza. O jogador ainda precisa passar por um período de aprimoramento e adaptação física, portanto, não deve ir ao jogo. Deve estar a disposição a partir do duelo contra o Santo André, fora de casa.
“Acredito que o Lucas não tenha essa condição, mesmo acelerando o processo. Acredito que ele não vai estar a disposição”, revelou Odair.
Todavia, o meia colombiano Daniel Ruiz, junto ao zagueiro Joaquim, poderão jogar o clássico, já que estavam participando das atividades normais de seus clubes, ao contrário de Lucas Lima, que estava livre no mercado.
Desfalques e análise de Odair Hellmann
Alison, contratação confirmada pelo próprio comandante do Santos, não poderá atuar contra o Tricolor, uma vez que ainda se recupera de uma ruptura no ligamento do joelho, lesão sofrida ainda em março da última temporada, quando atuava no futebol árabe.
Odair Hellmann comentou sobre as opções que pretende escalar no meio campo, levando em conta que Sandry será desfalque, por estar suspenso.
“Temos Camacho e Vinicius Balieiro para a posição, porque Zanocelo e Rodrigo estão machucados. Perdemos Sandry, que fez ótimos jogos. Ele e Dodi deram equilíbrio e força de marcação, mas são jogadores que jogam e fazem o time jogar. Temos mais um desfalque, vamos sentar, visualizar, e ver se faremos movimento nessa posição ou alguma variação para preencher de forma diferente”, finalizou o treinador do Santos.