Lisca perde a paciência e detona a torcida do Santos
No último final de semana, o Santos venceu em casa a equipe do América Mineiro e trouxe certo alívio para o técnico Fábio Carille que vive a tensão de perder o cargo há qualquer momento devido ao baixo desempenho da equipe dentro de campo.
O duelo marcou o reencontro da torcida do Santos com um velho conhecido, o treinador Lisca que deixou a Vila Belmiro sem deixar saudades. Os torcedores alvinegros receberam o ex-técnico e o hostilizaram gritando a palavra: “Ultrapassado”.
Em respostas as provocações recebidas pela torcida, foi possível ouvir Lisca através da transmissão do SporTV responder os alvinegros com “Eu pelo menos fiquei na primeira divisão”. Obviamente a resposta repercutiu nas redes sociais.
Pela rede social Bluesky, alguns tocedores do Peixe comentaram sobre o comentário do técnico. “ninguém respeita mais o Santos”, disse um enquanto outra escreveu: “‘mas pelo menos eu fiquei na 1° divisão’. Ele realmente é maluco”.
Santos vence o América Mineiro
Na Vila Belmiro, o Santos só conseguiu conquistar a vitória sobre o América Mineiro a partir do segundo tempo da partida. Wendel Silva abriu o placar e JP Chermont ampliou. Os visitantes ainda diminuíram mas não foi o suficiente para tirar a vitória do Peixe.
Mesmo com a vitória, o Santos segue na segunda colocação dentro da tabela de classificação com 46 pontos. Em primeiro lugar, o Novorizontino tem 47, apenas um a menos do Peixe e um tropeço do atual líder na mesmo rodada em que o Peixão vença, pode mudar o atual repertório da Série B.
O próximo jogo do Santos pela segunda divisão nacional é na próxima quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, diante do Botafogo-SP. Falando em mercado da bola, Otero deve ter o contrato renovado para 2025. Já Willian Bigode deve deixar a Vila Belmiro ao final da temporada.