Notícias

Atacante foi chutado do Santos e agora virou artilheiro de campeonato nacional

O torcedor do Santos por vezes tem tido pouca paciência para os atletas que demoram para mostrar resultados dentro de campo e a pressão acaba fazendo com que o jogador perca espaço no elenco e seja negociado com outros clubes de futebol.

Foi assim com o experiente atacante Kayke no auge dos seus 36 anos de idade. O atleta é artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro com dez gols, ao lado de Paulo Sérgio, do Náutico. Formado nas categorias de base do Flamengo, o atleta chegou ao São Bernardo em 2024 para a disputa do Campeonato Paulista, mas se firmou de vez na competição nacional.

“Hoje ainda encontro esse motivo para agir todos os dias, levantar, sair de casa feliz e fazer o meu melhor. Aqui eu encontrei essa alegria, encontrei um clube que tem me dado uma responsabilidade dentro e fora de campo como líder. Novamente me encontrei no lugar que os jogadores acreditam em mim, a comissão técnica acredita muito em mim” comemorou Kayke.

Kayke desbancou o famosíssimo jogador Paolo Guerrero no Flamengo e viu joias como Rodrygo e Yuri Alberto surgirem nas categorias de base do Peixe durante sua passagem pelo Santos, onde atuou por empréstimo de 2016 até 2017.

Kayke no Santos

Kayke estreou com a camisa do Santos no jogo diante do Red Bull Brasil. Em no seu primeiro jogo marcou o gol que deu a vitória para o Peixe mas o tento gerou polêmica, porque a bola bateu no ombro dele e entrou totalmente para o gol, apesar de existirem opiniões controversas. Existem vídeos em que mostram o lance detalhado, mostrando que a bola entra completamente no gol. Pelo time alvinegro acabou não conquistando nenhum título e nem teve grandes atuações, fazendo com que a torcida não criasse uma vínculo afetivo com ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo