Notícias

Reviravolta acontece e futuro de Dodô acaba de ser alterado no Santos

O lateral Dodô está encostado no Santos, segundo o jornalista Vagner Frederico, a negociação para rescindir o contrato do atleta não andou e o jogador continua treinando afastado do restante do grupo. Dodô chegou ao clube em 2023 e foi titular em grande parte da campanha que levou o Santos ao inédito rebaixamento, atuando como zagueiro, o jogador supriu uma importante lacuna, mas foi avaliado como fora dos planos e foi afastado dos treinamentos com o elenco principal. 

Outros nomes também estiveram fora dos planos, mas acabaram tendo o seu contrato rescindido ou foram negociados, Dodô, porém, não definiu o seu futuro. Alguns clubes chegaram a demonstrar interesse no jogador, mas as negociações não avançaram e o atleta continua no elenco do Peixe. 

Sem chances de voltar a jogar pelo Santos, o defensor foi oferecido ao Grêmio, que estuda se avança ou não pelo atleta, o maior temor da diretoria do Imortal é o físico do atleta, que vem sofrendo com questões físicas há um tempo. 

A saída de Dodô é vista com bons olhos pela direção do Santos, além de não ajudar dentro de campo, o lateral recebe um alto salário. O jogador chegou ao Santos vindo do Atlético Mineiro, no Galo o atleta era reserva e pouco entrava em campo.

Treinador preferiu improviso

Dodô não tem chances com Fábio Carille, atualmente o treinador tem Gonzalo Escobar e Souza como opções para a lateral esquerda, mas chegou a improvisar Hayner para não precisar colocá-lo em campo. 

O atleta teve uma boa passagem no Santos em 2018, mas não permaneceu no clube e acabou transferido para o Cruzeiro, no clube mineiro, o jogador acabou rebaixado para a Série B, a história se repetiu em 2023 e o Peixe caiu com Dodô em seu elenco. Sem definir o seu futuro, o jogador continua indo ao CT Rei Pelé, sem saber quando voltará a jogar de forma oficial. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo