Zé Rafael está de malas prontas para trocar o Palmeiras pelo Santos
Os clubes brasileiros seguem atentos as disponibilidades do mercado da bola e já iniciaram suas negociações com alguns atletas visando a temporada de 2025. O Santos planeja um elenco mais competitivo para o ano que vem e não deve poupar investimentos para garantir isso.
Perdendo cada vez mais espaço no time rival, o meia Zé Rafael de 31 anos de idade que atualmente pertence ao Palmeiras, parece estar de malas prontas para deixar o clube ao final da atual temporada. O jogador não tem tido um bom relacionamento com a torcida alviverde e chegou a xingar alguns nas redes sociais após ser criticado, no meio do ano.
Dias após a discussão na internet, o atleta precisou ser contido por outros jogadores para não xingar a torcida palmeirense após marcar um gol contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O tento acabou sendo anulado pela arbitragem escalada na época.
O jogador recentemente foi especulado no Cruzeiro para 2025, envolvido em uma negociação junto com Rony, mas o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, negou qualquer acordo envolvendo os atletas, pontuando que os mesmos possuem um longo contrato a cumprir com o Palmeiras.
“Não existe nenhuma negociação tanto do Rony quanto do Zé Rafael. Eles foram muito importantes e serão importantes neste final de campeonato. Os dois têm contrato longo com a gente e são jogadores do Palmeiras”, afirmou Paulo Buosi.
Santos no mercado da bola
O Santos segue monitorando todas as possibilidades e devem iniciar as tratativas ao final da Série B deste ano. Diante de tantas especulações, o Peixe pode ter Neymar, Gabigol e até mesmo Paulo Henrique Ganso de volta ao plantel de atletas na Série A do Brasileirão de 2025.
O presidente do clube, Marcelo Teixeira, está em busca de patrocinadores e não deve desistir tão facilmente de nenhum dos nomes. O mandatário deseja ter um elenco de peso em 2025 e monta uma planejamento ambicioso para isso.