Notícias

Xodó de Carille vai deixar o Santos já em novembro

O Santos contratou diversos jogadores para a disputa da Série B, após o Campeonato Paulista, o meia Serginho chegou após disputar o campeonato paranaense pelo Maringá, o jogador foi contratado por empréstimo e tem uma opção de compra fixada em R$ 200 mil. O atleta foi um pedido direto do técnico Fábio Carille, mas não deve permanecer para a próxima temporada.

“Conheço o Serginho há muito tempo, desde o Oeste e Japão. Ele fez dois anos maravilhosos no Maringá. Foi um pedido meu e acredito que ele possa nos ajudar bastante nessa temporada. (…) Penso que ele pode qualificar muito por dentro, com passe e versatilidade. Eu conheço muito o Paranaense, joguei lá como atleta sei como é difícil. Eles foram vices, tirando o Coritiba. O Serginho entrou na seleção. Busquei informações. Pode ser um meia pelo lado, mas penso em ver ele por dentro primeiro”, disse o treinador quando o atleta foi anunciado. 

O Santos, porém não deve se desfazer de todos os seus jogadores, um dos nomes que deve ficar é o atacante Wendel Silva, o jogador foi cedido por empréstimo do Porto B até a metade da próxima temporada. Caso o centroavante marque 15 gols e participe de pelo menos 60% dos jogos por 45 minutos, o Peixe terá que comprá-lo em definitivo. 

Outro jogador que tem um contrato mais longo é Guilherme, o atacante foi trocado por Dodi com o Grêmio e assinou um vínculo maior. Apesar de ser um nome certo para 2025, a permanência do jogador não é uma certeza, já que clubes como Flamengo já demonstraram interesse no jogador e uma proposta irrecusável pode chegar ao final do ano.

O torcedor santista ainda não sabe quem será o técnico para o ano que vem, nomes como Jorge Sampaoli, Cuca e António Oliveira estão no radar.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo