Notícias

Vitória encaminha a chegada de dupla de meio-campistas do Santos

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, já revelou publicamente que alguns jogadores que foram contratados para a temporada de 2024 ainda não deram certo com a camisa santista. Com a fase ruim do Alvinegro Praiano, a diretoria santista já admite negociar alguns atletas, dois jogadores que podem estar de saída do clube é o equatoriano Juan Cazares e o meia Patrick.

O Vitória faz péssimo início de Campeonato Brasileiro e estaria interessado na chegada dos dois jogadores santistas, Cazares recebe apenas R$ 50 mil por mês, mas o baixo investimento não está valendo a pena, já que o atleta foi às redes apenas uma vez durante todo o ano. Por outro lado, a situação de Patrick é ainda pior, o meia recebe um dos maiores salários do elenco e o Santos o adquiriu por 1 milhão de dólares, cerca de R$ 5,5 milhões na cotação atual.

Patrick estava em má fase no Atlético Mineiro, porém, o diretor executivo, Alexandre Gallo, não mediu esforços para contratar o atleta. Patrick chegou com o aval da diretoria, mas ainda não conseguiu mostrar a que veio e deve ser negociado em breve.

Mais uma saída?

Outro atleta que está com os dias contados no Santos é o colombiano Alfredo Morelos, o atleta tem negociações avançadas com o Júnior Barranquilla, e pode estar de saída. Morelos também foi contratado por Gallo e, assim como Patrick, possui um dos maiores vencimentos do elenco, entretanto, o camisa 30 do Peixe não teve sucesso e já estava procurando outro clube há algumas semanas.

A diretoria santista se incomodou com Morelos se oferecendo a outros clubes, o atacante perdeu espaço e vinha sendo reserva de Willian Bigode. Desde que a direção do clube tomou conhecimento dos atos de Morelos, o jogador não vem sendo mais relacionado por Fábio Carille para as partidas.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo