Notícias

Vídeo: Filho de Robinho humilha jogador do São Paulo com drible genial

O Santos venceu o Sâo Paulo por 3 a 2 na primeira partida da final do Campeonato Paulista sub-17. O Peixe entrou em campo com João Pedro; Guilherme Cruz, Ryan, João Ananias (João Alencar) e Vinícius Lira (Rafa Gonzaga); Gabriel Paes (Cabelo), Lucas Jaime (Murilo Teixeira) e Murillo Pará (Pepê Fermino); Padula (Juninho), Mateus Xavier (João Alves) e Luca Meirelles. Os gols santistas foram marcados por Mateus Xavier, aos 23′ do primeiro tempo, Pepê Fermino, aos 8′ e Luca Meirelles, aos 40′ do segundo tempo.

Na segunda etapa, o filho de Robinho, Robson Júnior entrou em campo e quase marcou um belo gol, confira abaixo:

Para atuar como profissional, Juninho precisa apenas ter a oportunidade da comissão técnica, já que o contrato já foi assinado. O jogador possui uma multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, atualmente no elenco santista apenas Jair Cunha, Miguelito e JP Chermont possuem multa acima do valor.

Pai do jogador está preso

Robinho foi condenado pela justiça italiana por estupro coletivo, como o Brasil não extradita seus moradores, o ex-atacante da seleção brasileira vem cumprindo a sentença de nove anos no país. Um dos amigos do jogador que estavam no local foi Rodrigo Falco, o jogador nutria uma amizade com Rodrigo, porém, Falco revelou que mentiu em seu depoimento para tentar ajudar Robinho:

“Me arrependo de não falar toda a verdade e tudo o que eu vi, de ter ficado do lado do Robinho. Eu menti. Agora vou dizer toda verdade, eu precisava colocar tudo para fora, falar tudo. Quero que acabe isso, faz cinco anos que minha vida é um pesadelo, é um fantasma em cima de mim. Quero me entregar, passar o que tem que passar, voltar minha vida do zero e ser a pessoa que sempre fui”, revelou ao Domingo Espetacular da TV Record.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo