Notícias

Vídeo de Pelé pedindo retorno de Neymar viralizou

Na última semana, a notícia sobre o retorno de Neymar ao Santos bombou no mercado da bola e segue sendo um dos assuntos mais comentados no mundo todo. O atacante negocia uma possível rescisão com a equipe do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para seguir livre e assinar em definitivo com o Peixe.

Essa novela é antiga e no início do ano passado, houve uma especulação de que ele havia afirmado que jogaria o Brasileirão em 2025. Meses depois, Neymar negou a afirmação, pontuando que tinha contrato com o Al-Hilal até junho deste ano e que cumpriria o acordo.

Porém as coisas mudaram, e Neymar deve de fato estar no Brasileirão deste ano com a camisa do Santos. Fora dos planos da equipe árabe, Neymar sequer foi relacionado para o Campeonato Saudita. Jorge Jesus, treinador do time, deixou claro que o jogador não está nos planos da equipe.

Após isso, o Santos rapidamente começou a se movimentar e buscou alguns meios de convencer o craque da Seleção Brasileira à retornar ao seu clube de origem. Além dos insistentes pedidos da torcida, tanto na web, quanto dentro da Vila Belmiro, a diretoria também preparou e enviou um vídeo emocionante para Neymar que, após assistir, não teve como dizer NÃO ao Peixe.

Utilizando a ferramenta de Inteligência Artificial, os mandatários do Santos enviaram um vídeo com imagens de Neymar atuando pelo Peixe. Porém o mais especial foi o fato do vídeo ter sido narrado por Pelé, o eterno rei do futebol. Utilizando a voz do grande nome do Santos, o clube enviou o vídeo a Neymar que se emocionou com o pedido.

Pelé pede retorno de Neymar ao Santos

No vídeo, o Santos fez questão de mostrar que, na Vila Belmiro, Neymar será tratado com carinho e que é o único lugar onde ele, de fato, foi feliz. A estratégia do Peixe foi convencer o craque da Seleção Brasileira que seu futuro em 2025 deve ser no Santos. O Peixe entende que, um ano antes da próxima Copa do Mundo, Neymar precisa se sentir bem para desempenhar seu melhor futebol e buscar o tão sonhado hexa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo