VEXAME! Santos sofre goleada humilhante de 7 x 0 no Brasileirão
O Santos sofreu uma goleada vergonhosa na última segunda-feira (29), após atuação brilhante de ex-Santos pela equipe adversária. A equipe da Vila Belmiro foi abatida pelo placar de 7 a 0 e segue longe do G4 no Campeonato Brasileiro.
Na tarde da última segunda-feira (29), o Santos perdeu para o Flamengo pelo placar de 7 a 0, na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, no Estádio Luso-Brasileiro. O destaque ficou com a ex-atacante do Peixe, Cristiane que brilhou e marcou duas vezes na derrota santista.
O Flamengo abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo quando Cristiane cabeceou para o fundo do gol. Aos 26 minutos, a equipe rubro-negra ampliou o placar com a zagueira Camila Martins. Cristiane seguiu se destacando na equipe e marcou o terceiro gol do Flamengo ainda na primeira etapa, aos 32 minutos.
No segundo tempo da partida, aos 18 minutos, a jogadora Glaucia transformou o placar em goleada e marcou o quarto gol do Flamengo em cima do Santos. Aos 23 minutos, Naná fez o quinto gol e aos 30, Laysa também deixou o dela no confronto. Nos acréscimos da partida, o Flamengo finalizou a goleada marcando seu sétimo gol com Isadora Freitas.
Com o resultado, as Sereias da Vila estão na 11ª posição do Campeonato Brasileiro Feminino, com sete pontos. Já o Flamengo, ocupa a décima colocação, com oito pontos. O próximo desafio do Santos é contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (2), às 19 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Cristiane pelo Santos
Cristiane atuou pelo Santos em vários momentos. Primeira vez foi em 2009, depois em 2011 e por último, entre 2020 e 2024. Após o fim da temporada 2009, da Liga de futebol feminino dos Estados Unidos, foi contratada pelo Santos, pelo qual foi campeã da primeira e da segunda Copa Libertadores da América de Futebol Feminino.
Após sete meses no Chicago, optou por retornar a equipe da baixada santista. A apresentação foi feita na sala de imprensa da Vila Belmiro e o contrato tinha um prazo de quatro meses. Em 2020, acertou seu retorno ao Santos, marcando sua terceira passagem pelo clube. No ano da volta, venceu a Copa Paulista de 2020.