Verdão acaba de demitir o seu técnico e o culpado é o Santos
O Santos venceu o Coritiba por 4 a 0 na última segunda-feira (22), com a goleada a equipe de Fábio Carille se consolidou na liderança da Série B e acabou ‘demitindo’ mais um técnico na competição. A diretoria do Coxa demitiu o treinador Fábio Matias após a derrota, o Alviverde não vence há um mês e teve o centro de treinamentos invadido pela torcida organizada antes mesmo do confronto contra o Peixe.
Em poucos minutos, o Santos abriu vantagem no marcador, os gols foram marcados por Giuliano, Maurício Antônio (contra), Julio Furch e Pedrinho. Sobre a vitória santista, o técnico Fábio Carille chamou a atenção para o adversário e salientou que o grupo todo é importante na luta pelo acesso à Série A:
“Não jogamos contra bonecos, temos um adversário que se importa e vem para ganhar. Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, disse o técnico em entrevista coletiva após a vitória.
Santos quer reforços
Para a sequência da temporada, o Santos deve ir ao mercado para se reforçar, de acordo com o jornal ‘A Tribuna’, a diretoria santista estaria interessada na chegada de ao menos cinco reforços, sendo um goleiro, um zagueiro e três atacantes. Um nome que deve ser anunciado até a sexta-feira é o atacante Billy Arce, o jogador já realizou exames médicos e está muito próximo de ser o primeiro reforço do clube.
O Alvinegro Praiano está na liderança da Série B e caminhando para voltar à elite do futebol do Brasil. O próximo adversário do Santos será o CRB, no domingo (28), às 18h40, a equipe alagoana está na 12ª posição na tabela e promete dificultar a vida santista.