Notícias

Vem demissão? Santos marca reunião de última hora com Fábio Carille

Após dez jogos de invencibilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos não sabe o que é vencer há três partidas. Na últimas três rodadas perdeu para o Avaí e empatou com o lanterna Guarani e a equipe do Amazonas.

Voltando a viver uma crise interna dentro do elenco, a diretoria do Peixe decidiu marcar uma reunião com o elenco e o treinador Fábio Carille para tentar aliviar as tensões nos bastidores. Na última segunda-feira (26), os diretores do Santos se reuniram com o elenco para ressaltar que o grupo, individual e coletivamente, pode produzir mais. 

Além disso, os mandatários do clube enfatizaram a confiança que possuem no trabalho do treinador Fábio Carille. Os jogadores também manifestaram suas opiniões e muitos deles já verbalizaram sobre o desejo pela permanência do comandante à beira do gramado.

A diretoria pontuou algumas ações que Fábio Carille deve realizar nesta etapa final de temporada, para se manter vivo no G-4 e na busca pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro:

  • Promover jogos-treino com o sub-20 para análise das equipes;
  • Promover jogos-treino com outros times para dar minutagem e rodagem ao elenco;
  • Promover um período maior de concentração aos atletas.

Santos vive pressão externa

Mesmo com o apoio da diretoria, o elenco e treinador do Santos vêm passando por forte pressão externa, vinda principalmente da torcida. Os santistas querem resultados e vivem um dos momentos mais inimagináveis do clube que é a Segunda Divisão Nacional.

Com um início avassalador no Campeonato Paulista, criou-se grande expectativa quanto a sequência do Santos na Série B. Favorito ao título desde antes do início do campeonato, o Peixe tem vacilado e perdido a confiança do seu torcedor dentro de campo, em jogos considerados ‘fáceis’ de serem vencidos, de acordo com a torcida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo