Valeu, Neymar! Santos contratou substituto pro craque
O Santos já confirmou e Neymar não deve ser relacionado para o duelo diante do Vasco no próximo final de semana, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante segue em recuperação de um edema no posterior da coxa esquerda e só entrará em campo quando estiver 100% recuperado de qualquer dor que venha a sentir.
Enquanto isso, o elenco do Peixe segue treinando visando sua primeira vitória no Brasileirão e na última quarta-feira (26) realizou uma atividade com foco na parte física, técnica e tática, dentro do CT Rei Pelé. O treinador Pedro Caixinha tem buscando os últimos ajustes na equipe visando o confronto diante do Vasco no próximo domingo (30).
Sem Neymar como opção para o duelo, Pedro Caixinha tem utilizado Álvaro Barreal nos treinamentos como titular, atuando mais centralizado no meio de campo. Guilherme tem formado o trio de ataque ao lado de Rollheiser e Tiquinho Soares, com a ausência de Soteldo que ainda não retornou da Data FIFA.
Barreal chegou ao Santos há cerca de um mês, via empréstimo junto ao Cincinnati, dos Estados Unidos. O atleta de apenas 24 anos de idade, tem vínculo temporário com o Peixe até o dia 31 de dezembro deste ano, com opção de compra, assim como o time americano fez quando o emprestou ao Cruzeiro no ano passado, onde o argentino atuou em 42 partidas, com dois gols e quatro assistências distribuídas.
Santos se prepara para o Campeonato Brasileiro
O Santos se prepara para visitar o Vasco no próximo domingo (30) em duelo válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se encontram no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília). O jogo marca oficialmente o retorno do Peixão a elite do futebol brasileiro após um ano atípico vivido em sua história, em 2024, onde disputou a segunda divisão do futebol nacional pela primeira vez e conquistou o título que garantiu uma vaga na Copa do Brasil deste ano.