Vai ou fica? Agora recebemos a verdade sobre Neymar no Santos
De volta ao Brasil desde o final de janeiro deste ano, Neymar é o grande destaque nos reforços do Santos para a temporada. Porém desde o início de março, o atacante tem desfalcado o time devido um edema muscular na posterior da coxa esquerda e ele só possui vínculo com o Peixe até o final de junho deste ano.
Ao ser questionado sobre a possível renovação de contrato entre Santos e Neymar, o CEO do clube, Pedro Martins, afirmou que a diretoria segue otimista com a situação e que acredita que o craque terá seu contrato renovado, seguindo no clube por mais tempo do que o esperado.
“Eu acredito que esta primeira etapa está sendo bem executada e, a partir de agora, a gente inicia uma nova conversa com o Neymar e o todo seu estafe, para começar essa argumentação para que ele fique. Eu estou otimista. Se o critério é felicidade, estar bem de novo com o futebol, a gente está conseguindo cumprir bem essa primeira etapa”, afirmou o diretor.
CEO fala sobre motivos que trouxeram Neymar
Pedro pontuou ainda que a parte mais difícil foi conseguir trazer Neymar de volta ao Brasil, recebendo um valor salarial bem menor do que recebia no exterior. Porém, ele destacou que o jogador decidiu voltar para ser feliz e por amor.
“Eu tenho falado que a parte mais difícil foi fazer o Neymar voltar para o Brasil e o Santos. Foi a negociação mais complexa. A partir do momento que já está aqui dentro, a gente sabe que o objetivo do Neymar, neste retorno ao Santos, não foi financeiro. Foi desportivo, foi voltar a ser feliz, foi voltar a estar em casa para poder não só contribuir com este momento de reconstrução do Santos, mas também estar bem para a Copa do Mundo. É isso que todos nós queremos”, finalizou.