Notícias

Urgente: técnico não renova com clube argentino para poder assinar com o Santos

A torcida do Santos está na bronca com a diretoria, o clube completou um mês sem treinador e ainda está longe de uma definição. O Peixe já conversou com nomes como Jorge Sampaoli, Luís Castro, Pedro Caixinha, Renato Gaúcho e Cuca, mas por motivos diferentes acabou não concretizando as negociações. 

O Peixe tinha Gustavo Quinteros, do Vélez Sarsfield, como Plano A, porém, as conversas congelaram após o presidente Marcelo Teixeira revelar que o Santos já tinha um treinador trabalhando no planejamento para o ano que vem, nas entrelinhas o mandatário teria deixado no ar de que o nome era Quinteros. 

“Ah, o Santos não tem treinador… O Santos tem treinador! Eu não posso divulgar o treinador. Eu não tenho condições de fazer essa divulgação. O Santos trabalha no planejamento com o treinador? É lógico que trabalha. O Santos não trabalharia com ninguém sem ter o treinador”, disse o presidente. 

As falas não deixaram Quinteros contente, sem uma resposta definitiva do treinador boliviano, o diretor executivo do Santos, Alexandre Gallo, viajou até a Argentina para tentar contratar o novo comandante. Sem Quinteros, o clube voltou as suas atenções para Gustavo Costas, do Racing, o técnico estava negociando a sua renovação com o clube argentino e, segundo o portal ‘Meu Peixão’, o treinador desistiu de renovar com o Racing pela oferta de um salário mais atrativo no Santos. 

Novela continua

Gallo voltou ao Brasil sem um treinador definido, Quinteros pediu até o próximo sábado (21) como data limite para a sua resposta. Costas é o Plano B do Peixe, caso Quinteros não aceite a proposta santista, o Alvinegro Praiano deve avançar pelo treinador. 

Além de Costas, o portal ‘De Olho no Peixe’ informou que o Santos tem Matías Almeyda, do AEK, e Gabriel Heinze, livre no mercado, como possíveis nomes que pode chegar.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo