Notícias

Urgente: Otero e Guilherme brigam no Santos

O Santos deu o pontapé inicial na largada pela busca do acesso e retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2025. Após vencer o Paysandu pelo placar de 2 a 0, na Vila Belmiro, no último sábado, o Peixe garantiu os três primeiros pontos na competição.

Os gols foram marcados por Pedrinho e Guilherme que vem se destacando no Peixe desde que chegou. Atuante com a camisa do Fortaleza em 2023, o jogador esteve presente como oponente, na partida que cravou o rebaixamento inédito do Santos para a segunda divisão do Brasileirão.

Agora, vestindo a camisa preta e branca da Vila Belmiro, Guilherme segue ganhando destaque dentro do elenco, com suas boas atuações nos confrontos do Santos ao longo da temporada. Mas ele não é o único. O venezuelano Rómulo Otero também tem sido peça fundamental do Peixe na atual equipe reformulada especialmente para a temporada 2024.

Em meio ao processo de reformulação e reestruturação do clube santista, Otero e Guilherme brigam dentro do Santos, porém de forma saudável. Os dois seguem com números parecidos na artilharia e assistências do clube.

Guilherme soma até aqui, quatro gols e duas assistências, enquanto que Romero tem três tentos com a camisa do Peixe, e três assistências em gols decisivos do clube. Somando o número de gols com o de assistências, ambos seguem empatados na totalidade de seis para cada.

Depois deles, a lista segue com Giuliano, marcando três gols e uma assistência, e Pedrinho com um gol e belíssimas três assistências. Furch vem na sequência com três gols, seguido de Morelos com dois gols e uma assitência.

Bigode e Joaquim foram felizes em dois tentos cada. Hayner segue a lista com um gol e uma assistência. Felipe Jonatan, emprestado ao Fortaleza, e Aderlan, não marcaram gols mas cravaram duas assistências na temporada e, Schmidt, Pituca e Cazares completam a lista com um gol cada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo