Último reforço para 2024! Santos contratou meio-campista de seleção
O Santos segue em preparação para o seu próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Pensando no Brusque, Fábio Carille iniciou os treinos e espera corrigir os erros anotados por ele que foram cometidos no segundo tempo da última partida diante da Ponte Preta.
O time do Santos segue bem reforçado e Fábio Carille está satisfeito com a equipe montada conforme as solicitações dele. Dentro tantos nomes, Serginho veio do Maringá a pedido do treinador mas ainda não teve a oportunidade de reestrear com a camisa do Peixe.
Formado nas categorias de base do Santos, Serginho chegou a Vila Belmiro por empréstimo no final de abril após se destacar com a camisa do Maringá. O meia até foi relacionado nas duas últimas partidas da equipe alvinegra mas ainda não teve a oportunidade e entrar em campo.
Serginho foi uma indicação do próprio treinador para compor o elenco do Santos que após o anúncio da chegada do meia, Carille elogiou o atleta e citou as boas características do jogador, citando o passe e a construção de jogada que Serginho tem.
“Vai qualificar por dentro, pelo passe, por jogar a bola para frente. Conheço muito o Paranaense, sei o quanto é difícil, (o Maringá) chegou ao vice-campeonato. Ele entrou na seleção do campeonato. Busquei informações. Pode ser um meia pelo lado, mas primeiro penso em vê-lo por dentro”, afirmou Fábio Carille sobre Serginho.
O Santos retorna a campo no próximo domingo (19), às 11 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os desfalques de Guilherme, Pedrinho e Julio Furch, Serginho deve ser novamente relacionado para a partida diante do Brusque.
“A gente perdeu um jogador machucado. Vim com a ideia de colocar dois atacantes para ver se conseguia mudar o cenário. Mas tem muito campeonato e o Serginho terá sua oportunidade”, finalizou Carille ao ser questionado sobre possível oportunidades para Serginho dentro de campo.