Notícias

Últimas do Santos: Notícia sobre futuro de Neymar

Na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos conquistou seu primeira vitória dentro da competição e viu seu principal craque, Neymar, sofrer uma nova lesão muscular. O jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo após cair em campo às lágrimas, sentindo muitas dores na coxa esquerda.

Neymar retornou há menos de uma semana aos jogos do Peixão após passar mais de 40 dias em recuperação de um edema muscular na posterior da coxa esquerda. Neymar tem contrato com o Santos até o final de junho deste ano mas o presidente do clube, Marcelo Teixeira, afirmou que o processo de uma possível renovação contratual, está bem próximo de ser finalizado.

“Ele está aqui no Brasil, ele está feliz, se readaptando ao futebol brasileiro. Nós estamos tendo essa paciência. Tudo isso faz parte de um trabalho onde a gente espera essa renovação para que ele fique até a Copa do Mundo do ano que vem. Para os brasileiros é importante a permanência dele. Está bem encaminhado”, afirmou Marcelo Teixeira.

Neymar de volta ao Santos

O atacante retornou ao Santos no final de janeiro deste ano após 12 anos atuando no futebol do exterior. Neymar deixou o clube em 2013 para assinar com o Barcelona (Espanha), onde brilhou ao lado de Messi e Suárez. Depois foi para o PSG (França) onde jogou ao lado de Mbapé que atualmente está no Real Madrid (Espanha). Por fim, Neymar assinou um contrato de duas temporadas com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas as coisas não aconteceram como o planejado.

Neymar acabou sofrendo uma grave lesão no final de 2023, lhe afastando de todas as atividades com o Al-Hilal. Ao retornar um ano depois, atuou em apenas dois jogos e voltou a sentir dores. Nesse meio tempo de recuperação, o atacante acabou deixando a Arábia Saudita para assinar novamente com o Peixão, onde está desde o dia 31 de janeiro deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo