Notícias

Troca entre João Paulo e lateral William do Cruzeiro foi aceita

O mercado da bola segue a todo vapor mesmo após o fechamento da janela de transferências da FIFA. Recentemente, o jornalista Fábio Sormani “aceitou” uma possível troca entre os times do Santos e Cruzeiro, envolvendo o goleiro João Paulo (Santos) e o lateral direito William (Cruzeiro).

Vale destacar que em nenhum momento as duas equipes cogitaram a possível troca, mas o jornalista pontuou que seria um bom momento e que ambas as equipe sairiam ganhando caso realizassem o feito, tendo em vista que João Paulo segue na reserva desde sua lesão no ano passado e William que foi convocado para a Seleção Brasileira em 2025.

“Vamos fazer um negócio? A gente está interessado no William, o lateral-direito. Contrato do William no Cruzeiro termina um ano antes do João Paulo, ou seja, vai até o final de 2026. William é um bom jogador, passou recentemente pela seleção brasileira, jogou no futebol alemão. Muito melhor do que JP Chermont e Léo Godoy, tem nem o que falar. É chegar, botar a camisa e jogar”, afirmou o comunicador em seu canal no YouTube.

De acordo com o portal GE, João Paulo chegou a ser oferecido ao time mineiro, que recusou a oferta, pontuando estar bem servido com Cássio neste momento. O goleiro perdeu a posição de titular para Gabriel Brazão após se lesionar gravemente em maio de 2024, ficando de fora de todo a competição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Santos e a estreia no Campeonato Brasileiro

O Santos se prepara para visitar o Vasco no próximo domingo (30) em duelo válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se encontram no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília). O jogo marca oficialmente o retorno do Peixão a elite do futebol brasileiro após um ano atípico vivido em sua história, em 2024, onde disputou a segunda divisão do futebol nacional pela primeira vez.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo