Notícias

Tristeza nunca vem só e Neymar já sabe quando vai ter que sair do Santos

O Santos segue em preparação para o próximo desafio dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13), o Peixe visita a equipe do Fluminense pela terceira rodada da competição e deve contar finalmente com a presença de Neymar que estava ausente, se recuperando de um edema muscular na posterior da coxa esquerda.

Para a tristeza de muitos torcedores, o atacante se ausentou na semifinal do Campeonato Paulista, além das duas primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, onde o Santos somou uma derrota e um empate, diante do Vasco e Bahia, respectivamente.

A torcida do Santos segue ansiosa pela estreia do craque no Brasileirão e triste em saber que restam apenas, pelo menos, 10 jogos onde o clube santista poderá contar com a participação de Neymar em campo. Isso porque seu atual contrato é válido somente até o final de junho deste ano e os jogos do Campeonato Brasileiro devem sofrer uma pausa logo no início do mesmo mês, devido o Super Mundial de Clubes a ser realizado pela primeira vez na história.

Pedro Caixinha revela retorno de Neymar

Após se integrado ao restante do elenco no decorrer da última semana, Neymar está apto pra atuar diante do Fluminense na próxima rodada do Brasileirão. Há uma expectativa de que ele não seja titular e entre no decorrer da partida para ajudar o Santos na busca de sua primeira vitória na competição, em 2025. Neymar não atua em campo desde as quartas de final do Campeonato Paulista quando foi substituído após sentir dores na coxa esquerda, no jogo diante do Red Bull Bragantino. 

“O Neymar é nosso capitão. Fez questão de estar aqui, falar com o grupo antes do jogo. Ele fez um trabalho fantástico em termos de equilíbrio, recuperação e fortalecimento. Na terça-feira vai estar conosco na preparação para o próximo jogo”, afirmou o treinador português.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo