Treta no Santos fez jogador ir embora do clube
A diretoria do Santos segue no mercado da bola em busca de novos reforços para a temporada de 2025 e sabe que precisa correr contra o tempo se quiser ter reforços para o início do Paulistão, preciso para a próxima semana.
O clube tem tentado resolver algumas questões internas com atletas que podem ou não serem aproveitados nesta temporada, para não ocorrer a mesma treta que teve em 2022 com o lateral Sandro Perpétuo.
Formado na categorias de base do Peixão, o jogador foi dispensado no final de 2022 com a alegação de que não seria o aproveitado no elenco principal. Ele este na base do Santos por 10 anos e foi capitão do time vice-campeão da Copinha.
O jogador acabou indo para o Atlético Mineiro e iniciou uma briga entre a torcida a diretoria do Santos na época, já que os santistas viam Sandro como um jogador promissor. Com o passar do tempo, o lateral acabou não rendendo o esperado e a razão ficou do lado da diretoria do Peixe.
Sandro não se firmou no Atlético-MG, passou pelo Oeste, Villa Nova-MG, Taquaritinga e agora está no Jabaquara, clube vizinho ao Santos, onde foi formado. Aos 23 anos, o lateral disputará a A-4 paulista, equivalente à quarta divisão do estado, pelo Jabaquara.
Santos de olho no mercado
Ainda sem anúncios oficiais, o Santos segue em busca de novos nomes para o elenco que disputará a temporada de 2025. Neste ano, o Peixe disputará além da Série A do Campeonato Brasileiro, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
Os mandatários sob as sugestões do treinador Pedro Caixinha, analisam algumas possibilidades dentro do mercado. Zé Rafael segue sendo desejo da diretoria e o Palmeiras chegou a liberar o atleta por empréstimo, mas o jogador preferiu seguir no rival mesmo sem espaço. O Santos enviou nova proposta e agora aguarda resposta para dar prosseguimento nas negociações.