Traição? Parceiro de Neymar dá fora em mãe de filha do atacante
O nome de Neymar vive constantemente nas páginas de notícias e ultimamente não é pelos feitos do craque dentro de campo. O jogador inclusive não joga desde o final do ano passado após sofrer uma grave lesão no jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Com previsão de retorno ao campo em julho deste ano, Neymar vive mais um imbróglio fora dele. A modelo Amanda Kimberly está grávida e afirma que o pai da criança é o craque do Al-Hilal. Gestante de uma menina que se chamará Helena, a modelo resolveu ousar ao chamar um dos “parças” de Neymar para ser padrinho da criança.
Apesar do convite, o “parça” que não teve a identidade revelada, prontamente negou o convite por ser muito próximo de Bruna Biancardi, namorada de Neymar e mãe da segunda filha do craque, a pequena Mavie. Recentemente, a modelo divulgou de forma discreta o sexo do bebê afirmando que está a espera de uma menina.
“Minha menina”, revelou a modelo Amanda Kimberly em legenda de uma publicação. Até então, parece não ter havido nenhuma superprodução de Chá Revelação, como vem sendo super comum entre os famosos. Neymar até os dias atuais, não se pronunciou sobre a suposta terceira filha.
A modelo também convidou a irmã do jogador, a influenciadora Rafaella, para ser madrinha da criança que está para nascer. Rafaella parece ter aceitado o convite e não vê problemas em contrariar a atual cunhada já que, ao que tudo indica, ela juntamente com sua mãe, Nadine Gonçalves, não se dão bem com a influenciadora Bruna.
Para a mãe e irmã de Neymar, Bruna Biancardi se expõe muito nas redes sociais e o nome de Neymar foi por diversas vezes “crucificado” por culpa dela. Apesar disso, Neymar tentou e parece ter conseguido uma reconciliação com Bruna. Atualmente, ambos vivem um bom relacionamento e o craque se mostra cada dia mais apaixonado pelo filha Mavie que constantemente é citada por internautas que se admiram com a semelhança da filha com o pai.