Notícias

Torcida se irrita e invade treino de rival alviverde do Santos

O Santos volta em campo hoje (22), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fábio Carille está na liderança da competição e não perde há cinco jogos. Por outro lado, o adversário do Peixe, o Coritiba, não vive boa fase e está apenas na 13ª posição, com três derrotas e dois empates nos últimos cinco compromissos. 

O Coxa não vence há mais de um mês e viu a torcida organizada do clube invadir o centro de treinamento para cobrar os atletas por um desempenho melhor nas próximas partidas. O Coritiba foi rebaixado junto com o Santos para a segunda divisão, porém, o time do Paraná não conseguiu ter um bom início de campeonato e está a apenas dois pontos do Botafogo de Ribeirão Preto, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. 

O Santos não quer nem saber e conta com o apoio da torcida para confirmar a boa fase dentro da competição. Após ter uma sequência de quatro derrotas e Fábio Carille correr o risco de ser demitido, o Alvinegro Praiano parece ter voltado aos trilhos e vem confirmando o seu favoritismo prévio, com o maior orçamento da competição, muitos esperavam que o Peixe fosse sobrar na Série B, porém, a realidade vem sendo outra e a competição está muito acirrada. 

Idas e vindas

Para tentar carimbar a sua volta para a elite do futebol nacional, a diretoria do Santos pretende reforçar o elenco, segundo apurações realizadas pelo jornal ‘A Tribuna’, de Santos, a comissão técnica pediu pelo menos mais um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante. Além de chegadas, o clube deve ter saídas, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Joaquim está próximo de ser anunciado como novo reforço do Tigres, do México.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo