Torcida perde a paciência e vaia elenco do Santos após vexame
O Santos foi derrotado pelo Botafogo-SP em partida que ficou marcada pela ineficiência do ataque do Peixe. O jogo foi em Londrina e após o apito final os paranaenses deixaram claro a sua irritação com o resultado. A equipe santista foi vaiada na saída de campo, o Alvinegro Praiano era líder da competição e foi derrotado para o lanterna que não marcava gols há seis jogos.
Sobre o comportamento da torcida, o volante Diego Pituca não criou muito alarde, mas salientou que a equipe precisa jogar melhor:
“A gente tem que jogar. Lógico que todo mundo prefere jogar na Vila, mas a torcida está de parabéns. Nos apoiou até o final. E estão no direito deles de vaiar também. Perdemos um jogo que a gente criou bastante mas, infelizmente, não conseguimos concluir em gol”, disse o capitão da equipe na saída de campo.
Santos abaixo
O Santos não teve uma boa atuação e chegou a duas derrotas consecutivas, a equipe comandada por Fábio Carille foi derrotada para o América Mineiro na última rodada e agora perdeu mais uma vez, porém, o Botafogo estava em crise, diferentemente do Coelho. Com 15 pontos conquistados, a equipe do Santos já foi derrotada três vezes na competição e está mostrando que o favoritismo não entra em campo.
“A gente sabia da dificuldade. Criamos bastante hoje, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol. Sabíamos que o Botafogo-SP jogaria no nosso erro e acabaram acertando dois chutes ali. Agora é levantar a cabeça. Série B é isso. Agora é pensar no Novorizontino”, concluiu Pituca.
O próximo desafio do Santos será em Novo Horizonte, contra a equipe da casa, o Peixe está na terceira colocação com 15 pontos, o líder da B é o Goiás, com 17 pontos ganhos. Santos e Novorizontino se enfrentam no próximo dia 7, às 21h.