Notícias

Torcida Organizada de rival do Santos invade o estádio e ataca jogadores

O clima dentro da Vila Belmiro aparentemente está tranquilo. Apesar da última rodada da Série B do Brasileiro não ter sido como o esperado, o Santos segue focado na competição e continua liderando a tabela de classificação.

Não podemos dizer o mesmo sobre outros clubes. Prestes a enfrentar o Santos no estádio do Café, em Londrina, Paraná, a equipe do Botafogo-SP foi alvo de ataques ofensivos da sua principal torcida organizada após mais um dia de treinamentos.

A torcida organizada se manifestou nas redes sociais alegando que não houve qualquer ato de vandalismo e que a manifestação foi apenas com o objetivo de expressar a indignação da torcida sobre o atual desempenho do time, que além de uma sequência negativa de resultados, não marca gols há seis partidas.

Lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP teve um início de Brasileirão desastroso e ainda não venceu em sete rodadas. Até aqui, a equipe soma apenas quatro pontos e as cobranças de integrantes da Fiel Força Tricolor, principal torcida organizada do Botafogo-SP, foram até o estádio Santa Cruz manifestar a insatisfação da torcida quanto aos resultados.

Este é o pior início de Série B do Campeonato Brasileiro para o Botafogo-SP em toda a história do clube em suas 17 participações. Antes disso, o time havia somado oito pontos em sete rodadas, resultando no rebaixamento à Série C em 2020. Já em 2002, o Botafogo-SP somou onze pontos em sete jogos e também foi rebaixado.

Agora, as equipes se preparam para duelar os próximos pontos. Santos e Botafogo-SP se enfrentam na próxima segunda-feira (3), no estádio do Café, em Londrina, Paraná, às 20 horas (horário de Brasília), na partida válida pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. O resultado positivo é de suma importância para as duas equipes já que o Santos deseja se manter no topo da tabela enquanto o Botafogo-SP espera finalmente conquistar sua primeira vitória no torneio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo