Torcida do Santos vai até o CT cobrar jogadores
O clima no Santos não é nada bom, o Peixe chegou a três derrotas consecutivas e corre o risco de deixar o G-4 caso o Mirassol vença o Goiás na noite desta terça-feira (11). Membros de uma organizada do clube foram recebidos na manhã de hoje no CT Rei Pelé para uma conversa com os jogadores e comissão técnica.
O clima é de muita cobrança dentro do clube, o Santos era tido como o principal favorito para subir para a Série A e também conquistar o título da competição, porém, em nove jogos disputados, o Peixe saiu derrotado em quatro deles, fato que preocupa boa parte dos torcedores.
A equipe de Fábio Carille foi derrotada na última sexta-feira (07) fora de casa em confronto contra o Novorizontino, antes, o Peixe caiu para o Botafogo-SP, que não marcava gols há seis partidas e que estava na lanterna da Série B. Com o elenco mais valioso e com a maior folha salarial do campeonato, o elenco santista está sob pressão, principalmente Fábio Carille, que não é mais unanimidade dentro da torcida.
Carille não vê culpados
Para Fábio Carille, o momento ruim do Santos não tem apenas um culpado, o treinador acredita que a responsabilidade é de todo o grupo:
“Nesses momentos temos que ter sabedoria. A culpa é de todos nós. Quando ganha, todo mundo ganha, quando perde, todos perdem. São três derrotas onde é nesse momento que temos que ter personalidade, acreditar e confiança para ir para a campo novamente para que o resultado possa voltar. Jogos que tiveram muita coisa boa. Nós conseguimos jogar muito por dentro, a bola chegou bastante no Giuliano e no Willian. Sabíamos que desde o ano passado tem essa ideia de jogo de transição e cruzamento do adversário. A gente sabia e nos preparamos para isso”, disse o treinador após a última derrota.