Notícias

Torcida do Santos se enfurece com atacante após atitude polêmica

O Santos goleou o Brusque no último domingo (19), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com a vitória, a equipe de Fábio Carille se isolou na liderança da competição com 15 pontos conquistados. A goleada por 4 a 0 foi construída toda no primeiro tempo, quando a equipe abriu três gols de vantagem, já na segunda etapa, Alfredo Morelos fechou o placar. 

O colombiano marcou o seu quarto gol com a camisa do Santos e foi vaiado pela torcida, o jogador fez um sinal de silêncio na comemoração do tento e não deixou uma boa impressão para os torcedores. Sobre o atacante, Carille saiu em defesa de seu atleta:

“Vou falar da vitória, do jogo. Fez um gol. Um cara que no dia a dia não me dá trabalho nenhum. Pelo contrário, está treinando pra caramba. Se esforçando, se dedicando na academia e tudo que tem que fazer. Tem todo nosso respeito e junto com a comissão quando decidir que ele tem que jogar ou entrar vai ter todo nosso apoio e nossa confiança”, afirmou Fábio Carille.

Altos e baixos

Morelos chegou ao Santos em 2023, o atleta era uma das apostas da diretoria santista para livrar a equipe do inédito rebaixamento para a segunda divisão. O atacante, porém, não conseguiu ter sequência, além de ter se apresentado acima do peso, o jogador acabou se lesionando e ficando de fora de quase toda a competição.

Com um dos maiores salários do elenco, o jogador teve que reduzir os seus vencimentos para continuar no Alvinegro Praiano. O atacante aceitou ter o seu salário abaixado, mas também ganhou um novo gatilho contratual: cada gol um bônus de R$ 10 mil.

Com quatro gols marcados em 16 jogos, Morelos já faturou R$ 40 mil a mais apenas em bônus. O atleta é reserva de Julio Furch, mas no último jogo também perdeu a vaga para Willian Bigode.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo