Notícias

Torcida do Santos recebe a notícia que mais queria ouvir agora

O Santos não teve Luan Peres nos últimos jogos, o atleta estava com dores na costela e viu o jovem Jair Cunha voltar a ter espaço no elenco. O técnico Fábio Carille tinha a ideia de manter Luan e Gil na zaga, já que a Série B está se desenrolando para uma reta final emocionante, o treinador gostaria de ter zagueiros mais experientes, porém, a lesão de Luan acabou frustrando os planos da comissão técnica.

Luan Peres foi a principal contratação do Peixe no segundo semestre, o atleta atuou no clube entre os anos de 2019 e 2021 e deixou saudades quando se transferiu para o Olympique de Marselha. A torcida estava curiosa para saber onde o jogador iria atuar, já que a dupla de zaga atual era formada por Gil e Jair Cunha, os atletas estavam em boa fase, mas Carille optou por sacar Jair e dar minutos a Luan. Em sua chegada, o zagueiro salientou que estava bem fisicamente após uma lesão de joelho:

“Eu tô super bem. Foram oito meses de recuperação após cirurgia igual para todos os jogadores. Neymar exemplo que está aí e ainda não retornou, é a vez do Pedro que infelizmente também acabou se lesionando. Me sinto bem, recuperado, já treino com a equipe há um mês e meio, dois meses. Faltam os últimos ajustes e já estou pronto para jogar. Não sinto mais nada, meu joelho está super bem. É recuperar parte física, de pulmão, ritmo de jogo, que já estou legal para jogar”, deixou claro.

Além do Santos, o Vasco e o Bahia estavam de olho no jogador, porém, a prioridade sempre foi do Peixe. A diretoria santista, porém, parece que tinha outros planos, o zagueiro Riccieli esteve muito próximo de reforçar o clube, mas não concordou com as metas pré-estipuladas no contrato e decidiu permanecer no Famalicão, de Portugal

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo