Notícias

Torcida do Santos pode fazer o clube ser excluído do Campeonato Paulista. Entenda!

A torcida do Santos está animada com a possibilidade de visitar a Neo Química Arena no próximo dia 27. Pela primeira vez na história, o Peixe vai mandar um jogo na Arena do rival, a decisão de jogar na capital paulista partiu diretamente da diretoria do Santos, os jogadores e a comissão técnica preferiam a Vila Belmiro, mas o presidente Marcelo Teixeira optou por São Paulo.

Há um receio por parte dos torcedores do Corinthians de que a torcida do Santos possa vandalizar o patrimônio do clube em caso de derrota. Vale ressaltar que o Alvinegro Praiano já foi punido outras vezes e que o Corinthians está protegido pelas regras do Campeonato Paulista, caso aconteça uma situação grave, o Santos pode até mesmo ser excluído do Paulistão. 

Há uma movimentação dentro da torcida do Santos para evitar que esse tipo de incidente aconteça. 

“Não subam nas cadeiras, não quebrem nada, não pichem nada, em nenhuma circunstância. A Neo Química Arena, na quarta-feira, estará sob responsabilidade do Santos.Deixem as provocações/zoeiras somente nas redes sociais. Não depredem o estádio”, escreveu um perfil dedicado ao Peixe. 

Boa relação

As diretorias de Santos e Corinthians estão se entendendo muito bem, o time da Baixada Santista convidou o rival para jogar um jogo-treino e teve o convite aceito. Segundo Alexandre Gallo, a iniciativa partiu do Peixe:

“Partiu do Santos, foi bem recebido pelo Fábio e temos dificuldade que muitos times do nossa proximidade e ABC estão de folga até o dia 25. Então não íamos encontrar um adversário para poder fazer um jogo-treino justamente para treinar. São quatro tempos de 30. Dentro de uma condição de utilizar todo elenco nosso e o deles também. A gente agradece o Corinthians e vai ser bom para todos. Um treino para dar rodagem a todos”, afirmou o coordenador esportivo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo