Notícias

Titular ou reserva? Santos bate o martelo sobre Giuliano contra a Portuguesa

A torcida do Santos está com uma pulga atrás da orelha com o meia Giuliano. O jogador chegou ao clube como um dos principais reforços para a temporada, porém, jogou apenas três partidas e está fora de combate desde o clássico contra o Palmeiras, onde jogou apenas 10 minutos. Sem o meia, o Santos conseguiu se virar bem e se classificou com a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista.

Giuliano voltou a ser relacionado contra a Inter de Limeira, pela última rodada da primeira fase do Paulistão, porém não saiu do banco de reservas. Segundo apuração do portal ‘Diário do Peixe’, o meia deve voltar a ganhar chances na decisão contra a Portuguesa, pelas quartas de final do estadual, a comissão técnica santista adota cautela e o meia só será utilizado por alguns minutos. 

Sem Giuliano, Juan Cazares deve ser o dono da camisa 10 santista. O equatoriano marcou o seu primeiro gol com a camisa do Santos na vitória contra a Inter de Limeira, porém, não vem desempenhando um bom futebol. Ao ser perguntado sobre o jogador, Carille revelou que tinha muita vontade em trabalhar com o atleta:

“É a primeira vez que estou trabalhando com ele, e ele está mostrando esse profissionalismo de chegar ali e fazer. E tem um toque diferente. Encontra passes que poucos encontram no futebol de hoje”, disse o comandante.

Decisão pela frente

O Santos enfrenta a Portuguesa no próximo domingo (17), às 20h15, na Vila Belmiro. O local da partida gerou muita polêmica, já que a diretoria santista desejava levar o jogo para a capital paulista, porém, a Federação Paulista deu preferência para Palmeiras e São Paulo e o Peixe acabou ficando sem um horário viável para atuar.

Além do impasse com a federação, a comissão técnica e os jogadores santistas deixaram claro que a preferência era por atuar na Vila.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo