Notícias

Titular do Santos na final da Libertadores acerta volta ao clube

Após uma sequência de maus resultados, o Santos tem titular da final de Copa Libertadores de volta após um longo período longe. A chegada do atleta pode ser uma solução para os desfalques do time que vem sofrendo com um número grande dentro do Departamento Médico do clube.

Após 11 meses parado, o volante Sandry voltou a jogar com a camisa do Santos. Ele atuou por cerca de 15 minutos na nova derrota do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro, diante da equipe do Novorizontino, na última sexta-feira (7), pela 9ª rodada da competição.

Sandry entrou para substituir João Schmidt, que também retornou ao time após ser desfalque nas últimas duas rodadas da competição devido uma entorse no tornozelo direito. Durante a ausência de Tomás Rincón que foi convocado por sua seleção, Sandry se tornou uma opção para o treinador Fábio Carille.

Sandry pelo Santos

Sandry não disputava uma partida oficial de futebol com a camisa do Santos desde julho do ano passado, quando a equipe ainda disputava a Série A do Campeonato Brasileiro. Na época, ele jogou na derrota do Peixe diante da equipe do São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Ainda sob o comando do treinador Paulo Turra, Sandry entrou como titular, mas foi substituído no intervalo para a entrada de Camacho. Um mês depois, o atleta sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treino e precisou passar por cirurgia.

A lesão deixou o atleta fora dos gramados por quase um ano. Sandry só retornou aos treinos com o restante do elenco em maio deste ano. Com a convocação de Tomás Rincón pela Venezuela para a data FIFA onde defenderá a seleção na Copa América, o volante se tornou opção para Carille. Outro atleta disponível é Alison que também se recuperou de uma lesão grave no joelho esquerdo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo