Thiago Maia volta atrás na decisão sobre deixar o Inter
O Santos agora vive um novo impasse na contratação do volante Thiago Maia e tudo leva a crer que o atleta não deve mais retornar ao clube alvinegro, após negociações entre o Santos e Internacional virarem uma “bola de neve” e gerarem um conflito incomum.
Estava tudo acertado e Thiago Maia viria a ser o novo jogador do Peixe para esta temporada. No acordo ficou certo de que o Santos assumiria a dívida que o Internacional tem com o Flamengo e o Lille (França) pelo jogador, além de pagar cerca de 2,5 milhões de euros ao clube gaúcho para garantir o retorno do volante.
Porém, como nem tudo são “flores”, o Santos acabou de receber a informação de que o Internacional deseja que o valor seja pago à vista, o que é inviável ao clube alvinegro neste momento. Com isso, a negociação que já estava em processo de conclusão, foi travado e há chances de melar de vez devido as exigências do Internacional.
Thiago Maia estava e parece ainda estar disposto à retornar ao Santos, mesmo sabendo da dificuldade nova que o Internacional criou neste momento. O estafe do atleta deve tentar conversar com todas as partes envolvidas na negociação nesta quarta-feira (8), para que se chegue em um consenso e a negociação seja finalizada de acordo como se imaginava desde o início.
Thiago Maia não vai mais para o Santos?
Neste momento, Thiago Maia não será mais o novo reforço do Santos para a temporada de 2025, porém o torcedor ainda deve aguardar uma possível reviravolta nesta quarta-feira (8), já que o atleta já deixou claro seu desejo de retornar à equipe que lhe formou. As negociações podem ser retomadas à qualquer momento e o Peixe ainda sonha em contar com o Menino da Vila novamente no seu plantel para ajudar no seu retorno à elite do futebol brasileiro.