Thaciano é sincero e faz alerta aos seus colegas no Santos
No último domingo (6), o Santos entrou em campo pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e empatou com a equipe do Bahia em 2 a 2, na Vila Belmiro, para desespero do torcedor santista. Os gols do Peixe foram marcados por Thaciano, ex-jogador do Bahia e Diego Pituca, ambos no segundo tempo.
O empate veio nos acréscimos finais da partida, frustrando toda a comemoração que percorria na Vila Belmiro. Após o jogo, Thaciano, autor do primeiro gol do Santos, desabafou sobre sua equipe pontuando que o time operou abaixo do esperado, principalmente no primeiro tempo do jogo.
“A gente hoje fez um primeiro tempo abaixo. No segundo tempo a gente conseguiu ser o Santos que o Caixinha pede. A gente fez o mais difícil, que era virar o jogo, e depois, errou coletivamente, levou o gol de empate em um jogo muito aberto. Descansar e trabalhar, porque domingo tem mais um jogo e é importante começar a vencer”, afirmou Thaciano.
Questionado sobre a concorrência na titularidade do Santos, Thaciano afirmou que todos os atletas que chegam no Peixe têm em mente a ideia de que devem estar prontos para atuar a qualquer momento, independente se entram no apito inicial ou no decorrer da partida em questão.
“Quem vem para o Santos tem que se ver como titular, mas aí depende do treinador. Depende dos jogos. A gente vem pra dar o melhor e fazer o melhor para o Santos”, finalizou o jogador sobre o assunto de titularidade dentro do Santos.
Santos no Brasileirão
Com uma semana livre para treinos, o Santos deve iniciar sua preparação visando a terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (13), o Peixe visita a equipe do Fluminense, a partir das 19h30 (horário de Brasília) e há uma boa expectativa de que Neymar retorne aos gramados nesta partida.