Notícias

Substituto de Giuliano ganha aval de Carille no Santos

A torcida do Santos ficou receosa com a lesão do meia Giuliano, apesar de ter caído de rendimento, o atleta vinha sendo peça importante da equipe de Fábio Carille. Com o meia fora de combate, o substituto do jogador foi Serginho, o experiente meio-campista está emprestado ao Santos pelo Maringá e estreou como titular da equipe contra o Ituano.

Apesar de ter sido substituído na segunda etapa, Serginho teve uma atuação sólida e ganhou pontos com Carille. O jogador de 33 anos foi revelado pelo Santos mas nunca havia atuado com regularidade em uma equipe grande do cenário brasileiro, com a oportunidade no Peixe, o atleta vem ganhando espaço e deve ganhar uma continuidade entre os 11 titulares. Entretanto, Carille deixa claro que Giuliano e Serginho são jogadores com características diferentes:

“Serginho não é um meia igual ao Giuliano, que fica mais perto do 9. Ele gosta de circular, e a gente deu essa liberdade para ele. Durante os treinamentos, de vez em quando ele aparece dos lados para receber e dar continuidade. Jogador inteligente”, disse o técnico do Peixe.

Mais novidades

Além da estreia de Serginho como titular, ontem foi dia de outro meia entrar em campo pela primeira vez sob o comando de Fábio Carille. O boliviano Miguel Terceros voltou da Copa América, onde teve destaque, e ganhou uma oportunidade com o treinador do Peixe, Miguelito é tido como uma das grandes promessas das categorias de base do clube, mas questões extracampo acabaram atrapalhando a sua evolução.

Após uma boa Copa América, o jogador recebeu sondagens de um clube de Portugal e outro da Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Peixe negou que tenha interesse em negociar o meia no momento e Fábio Carille deve dar mais chances ao atleta nas próximas rodadas da Série B, principalmente com a lesão de Giuliano.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo