Notícias

Sport prepara caminhão de dinheiro para comprar Lucas Lima em definitivo

O meia Lucas Lima não deve voltar para o Santos na temporada de 2025, mesmo com contrato com o clube, o jogador quer permanecer no Sport Recife, a informação é do portal ‘Bola Vip Brasil’. Atualmente, o Santos paga 40% do salário do meia, porém, o Leão da Ilha não teria como arcar com o salário integral do atleta, dessa forma, o jogador teria que aceitar uma redução. 

O Santos aguarda uma proposta do Sport pelo jogador, após o rebaixamento do clube e a entrada da nova diretoria, o Alvinegro Praiano começou a mapear o mercado em busca de clubes que tivessem interesse nos jogadores que não faziam parte dos planos de Fábio Carille e da diretoria santista. Lucas Lima adquiriu uma antipatia da torcida e não tinha mais clima para continuar no clube. 

O Sport surgiu como um dos interessados no atleta e a negociação foi finalizada no final do mês de janeiro. Raphael Campos, vice-presidente de gestão e planejamento do Sport, criticou a postura da diretoria do Santos na negociação do atleta.

“Não houve, em nenhum momento, uma negativa de Lucas Lima para o Sport. Na minha interpretação, acho que houve um açodamento por parte da nova gestão do Santos. A condução do assunto Lucas Lima não foi, no meu entendimento, junto ao Sport, a melhor. Simplesmente, ele foi surpreendido na situação. Houve pressa em resolver a situação, dar um retorno à torcida. Futebol tem disso, a comunicação tem que ser estratégica, alinhada entre clubes. Acabou que expôs muito o Sport nisso aí”, disse.

Polêmico

Lucas teve duas passagens pelo Santos e ambas não terminaram com um final feliz para a torcida. O jogador saiu de graça para o rival Palmeiras na primeira oportunidade, já na segunda o atleta fez parte do rebaixamento inédito do clube e foi o responsável pelo último toque santista na Série A. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo