Soteldo é encontrado curtindo a noite com garotas de programa
A queda do Santos para a Série B tiveram diversos ‘vilões’ que eram ‘heróis’ em outros tempos do clube, como o venezuelano Yeferson Soteldo, que vestiu a lendária camisa 10 do Peixe, mas não conseguiu ter o mesmo desempenho da primeira passagem no clube. Com muitas polêmicas, principalmente extra campo, Soteldo acabou sendo um dos principais responsáveis pelo rebaixamento.
Com a queda e o salário acima do que o Santos pode pagar, Soteldo acabou sendo emprestado ao Grêmio, o Tricolor Gaúcho está pagando os vencimentos do atleta e o jogador vem tendo atuações medianas com o clube do Rio Grande do Sul. Um torcedor tricolor acabou flagrando Soteldo em uma casa de garotas de programa, o jogador era famoso no Peixe por suas noitadas, mas é a segunda vez que é flagrado aproveitando a noite de Porto Alegre.
O Grêmio não vem atuando devido às enchentes que assolam o estado, a equipe está estudando mandar os seus jogos em Bragança Paulista, mas nada está definido. Soteldo atua com a famosa camisa 7 de Renato Gaúcho, o jogador está emprestado pelo Santos e possui uma opção de compra caso se destaque.
Camisa 10 “aposentada”
Soteldo era o camisa 10 do Santos, com a queda para a Série B, o novo presidente santista, Marcelo Teixeira, definiu que o número não será utilizado enquanto o Peixe estiver atuando na segunda divisão. Durante o Campeonato Paulista, diversos atletas como Giuliano, Romulo Otero e Willian Bigode utilizaram o lendário número, porém, ela foi aposentada antes da primeira rodada da segundona.
O Santos enfrenta a Ponte Preta logo mais, o clube está na terceira colocação do Brasileiro, com nove pontos conquistados. A equipe de Fábio Carille estava invicta, mas acabou sendo surpreendida pelo Amazonas, que estava na zona de rebaixamento. Peixe e Macaca se enfrentam às 21h30, no Moisés Lucarelli.