Sormani traz quentinha sobre a chegada de substituto de Carille no Santos
Existem pouquíssimas chances do treinador Fábio Carille permanecer no Santos para a temporada do ano que vem. O cargo do técnico ainda segue balançado para este ano e um resultado ruim na Série B do Campeonato Brasileiro pode ser a porta de saída de Carille da Vila Belmiro.
A torcida do Santos tem pedido frequentemente a saída do profissional e o próprio técnico demonstra estar de “saco cheio” do lugar e sua demissão talvez surgisse como alívio nesta altura do campeonato, enquanto o Peixe luta pelo título da Série B.
De acordo com o jornalista Fábio Sormani, a diretoria do Santos segue em busca de um novo treinador e alguns nomes conhecidos são pautados dentro da Vila Belmiro, como Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, e Luís Castro, ex-Botafogo.
“Pelo que fiquei sabendo, (Luís Castro) está sendo comentado dentro do Santos. O que eu acho? Eu não contrataria. Outro nome também que está sendo ventilado dentro do Santos é do Pedro Caixinha”, afirmou Sormani.
Para ele, os dois nomes pautados possuem metodologias diferentes. Enquanto Pedro Caixinha gosta que seus times priorizem e muito a posse de bola, Luís Castro gosta de padronizar seus times mais verticais. Enquanto isso, a torcida alvinegra vive o dilema de saber até quanto tempo mais terá que aguentar Fábio Carille.
Santos na Série B do Campeonato Brasileiro
Nesta quinta-feira (19), o Santos visita a equipe do Botafogo-SP pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Sem chances de reassumir a liderança nesta rodada após a vitória do Novorizontino sobre o Brusque na última terça-feira (17), o Peixe vai em busca de se manter colado no líder esperando um “tropeço” do adversário nas próximas rodadas.
Caso o Santos perca para o Botafogo-SP há grandes chances de Fábio Carille deixar o comando técnico mesmo após uma sequência de duas vitórias na competição. Para a partida, mais uma vez o técnico cortou a presença de Miguelito que segue com a categoria Sub-20.