Notícias

Sormani revela quem deve ser o novo treinador do Santos

Mesmo após o CEO do Santos, Pedro Martins, afirmar que tem total confiança no trabalho do treinador Pedro Caixinha e descartar qualquer possibilidade de demissão devido os últimos resultados, a situação do técnico português não parece estar nada favorável dentro da Vila Belmiro e ele corre alguns riscos sim de se despedir do clube nos próximos dias.

Alguns portais de notícias divulgaram nas últimas semanas que se até o duelo diante do Fluminense (neste domingo, 13), pelo Campeonato Brasileiro, o Santos não conquistasse sua primeira vitória na competição, Caixinha seria demitido e um novo nome seria anunciado ainda na mesma semana.

Segundo o jornalista Fábio Sormani, Pedro Caixinha está em fim de ciclo no Santos e Dorival Júnior não seria a opção do clube para este momento. O técnico que já treinou o Peixe em outras ocasiões, está desempregado após ser demitido da Seleção Brasileira. Para o comentarista esportivo, Tite é o melhor nome para assumir o time que tem como astro, Neymar.

“Eu trocaria o técnico. Contrataria o Tite. E o Dorival? Não pegaria. O Tite é mais treinador do que o Dorival, tenho certeza disso. Por mais que vocês achem que o Tite não tem nada a ver com o DNA do Santos. Gente, o Muricy (Ramalho) quando pegou o Santos em 2011, ele também era um técnico retranqueiro, ele sempre foi. E o Santos foi campeão da Libertadores com ele (…) O Tite não é tão retranqueiro quanto falam. E outra coisa: chega no vestiário e impacta. O Santos precisa de um fato novo. E aí chega o Tite (bota moral)”, afirmou Fábio Sormani.

E o Santos no Brasileirão?

Mesmo com apenas duas rodadas, o Santos já preocupa o torcedor alvinegro dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Peixe perdeu fora de casa para o Vasco por 2 a 1, de virada, e empatou com o Bahia na Vila Belmiro, em 2 a 2, após virar o placar e chegar com vantagem nos minutos finais da partida. Neste domingo (13), o Peixão visita o Fluminense na terceira rodada do Brasileirão, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Maracanã (RJ). Em caso de uma nova derrota ou empate, Pedro Caixinha pode ver a pressão explodir nos seus ombros e deixar o Santos após pouco mais de quatro meses de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo