Sormani foi pra treta séria e se envolveu em confusão com jogador do Corinthians
Um dos nomes mais controversos do jornalismo esportivo brasileiro atualmente, Fábio Sormani teve um desentendimento com o zagueiro Cacá, do Corinthians. A tensão entre os dois começou na última segunda-feira (20), quando ele se referiu ao jogador de maneira ofensiva, chamando-o de “P** no c*” durante um programa da Placar no YouTube.
- Sormani: “É o Cacá “P** no c*”. Ele fala isso da gente, por que eu não posso falar dele? Respeite para ser respeitado, se você não respeita, eu não vou te respeitar. É o que eu falo sempre, eu gosto de quem gosta de mim, se não gosta de mim, eu não gosto”.
- Cacá: “Quero ver falar isso quando me ver pessoalmente em algum lugar de São Paulo”.
- Sormani: “Se me ameaçar, vai ser processado. Se encostar um dedo em mim, vai ser processado. Eu tenho 67 anos. Tenho que ser respeitado. Eu tenho 67 anos e não quero ser tratado dessa maneira, então eu respondi. Ele tem 25 anos de idade e quer bater em mim? Eu acho um pouco esquisito”.
“Polêmica” no Corinthians
Ano passado, depois da vitória de 3 a 0 sobre o Bahia, Cacá apanhou uma bandeira lançada da arquibancada que exibia a frase “Pau no cu da mídia e Vai Corinthians”. Na hora da comemoração dos jogadores com a torcida, ele estendeu a bandeira durante a despedida do time da Neo Química Arena em 2024.
No mês de julho, o atleta fez uma declaração polêmica para os jornalistas na zona mista após a vitória de 2 a 1 sobre o Criciúma, no primeiro turno, em Itaquera. Posteriormente, ele se desculpou através de uma postagem no Instagram, onde compartilhou uma imagem da partida e explicou que estava “de cabeça quente” no momento da declaração.