Mercado da Bola do SantosÚltimas Notícias do Santos

Sobrinho do técnico do Chelsea está na mira do Santos para o meio de campo

O Santos se prepara para o início do Campeonato Brasileiro 2024 que pode levá-lo de volta à Série A da competição no final do ano. Para isso, a diretoria santista espera poder contar com mais reforços dentro do atual elenco, visando uma maior estrutura física entre os atletas.

Ativo no mercado da bola, o Peixe segue analisando todas as possíveis contratações e agora está de olho no sobrinho do técnico do Chelsea para compor seu meio campo no Brasileirão. A gestão do Santos, mesmo com certa limitação financeira, realiza estudos para analisar a viabilidade da vinda do atleta.

Segundo o jornalista Lucas Costa, setorista do Santos na Playmaker Brasil, afirmou que o Santos segue interessado na contratação do meio campista Tomás Pochenttino, atualmente jogador do Fortaleza que disputa a Série A do Brasileirão.

Além de Pochenttino, o Peixe acertou a vinda do lateral Gonzalo Escobar para substituir a lacuna deixada por Felipe Jonatan que integrará a equipe tricolor cearense nesta temporada. As equipes entraram em acordo para reincidir o contrato de ambos os atletas para poder realizar a troca.

Mas a diretoria o Santos não dá como 100% concluída a negociação envolvendo o nome de Felipe Jonatan. Os mandatários da Vila Belmiro desejam poder contar com mais um jogador do Fortaleza para que a negociação seja de fato finalizada e é aí que o nome de Pochentino surge.

Apesar de Felipe Jonatan não ter tido grandes atuações dentro do Santos e ter tido desavenças com parte de torcedores, o clube da Vila Belmiro entende que o atleta é jovem e tem possibilidade de mercado promissor, atribuindo à isso o fato de poder exigir dois jogadores em troca dele.

Tomás Pochenttino chegou ao Fortaleza em 2023, após deixar o River Plate por empréstimo. O atleta já passou por diversos clubes de grande relevância na Argentina, mas foi somente no Brasil onde conquistou algum título, sendo este o Campeonato Cearense do ano passado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo