Notícias

Situação devastadora do ex-atacante Zé Love chega ao Santos

A vida de jogador de futebol é cheia de glamour, porém, em caso de má administração, uma verdadeira dor de cabeça pode acontecer. O ex-atacante Zé Love, ex-Santos, estava devendo ao Banco do Brasil e acabou sendo ajudado pelo pai de Neymar, o empresário assumiu a dívida do ex-companheiro de equipe do seu filho, porém, agora Neymar Pai cobra o atacante. 

A Justiça de São Paulo deu 15 dias ao ex-jogador para se manifestar sobre a transferência de um sítio avaliado em R$ 1,8 milhão para o nome de Neymar Pai. Ao responder à Justiça, Zé Love concordou com a avaliação do valor do terreno e também com a transferência do local para o nome do pai do craque da seleção brasileira. 

Zé Love enfrentou problemas extracampo, principalmente a depressão, em entrevista o jogador revelou que pensou em se matar: 

Não é frescura. Tem gente que perde a vida por causa dessa doença. Eu cheguei a pensar nisso. Era um sofrimento, uma dor que a gente não consegue tirar do peito. Hoje penso que felizmente eu tive o suporte, uma família que enfrentou isso do meu lado, acompanhamento médico, medicamentos. Mas e quem não pode ter isso tudo?

“Não é frescura. Tem gente que perde a vida por causa dessa doença. Eu cheguei a pensar nisso. Era um sofrimento, uma dor que a gente não consegue tirar do peito. Hoje penso que felizmente eu tive o suporte, uma família que enfrentou isso do meu lado, acompanhamento médico, medicamentos. Mas e quem não pode ter isso tudo?”

Fez história

Zé Love fez parte de um dos Santos mais vitoriosos dos últimos tempos. O Peixe contava com nomes como Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, Danilo, Alex Sandro e o próprio Zé Love. A equipe foi campeã da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo